terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vejo flores em você!!!


Sim, elas costumam aparecer no verão, em roupas, bolsas e afins, mas agora a tendência é aparecer nas cabeças! As flores conquistaram desfiles, editoriais e as fashionistas e apostamos nelas como forte tendência de acessório para a estação mais quente do ano! Mas como elas aparecem? Como tiaras e headbands, quase como uma guirlanda de flores.
Celebridades e blogueiras amaram o modismo e foram vistas usando o novoacessório desejoMicha Barton e Anne Hathaway são alguns exemplos e provam que a “guirlanda” de flores serve para os mais diferentes estilos!
tiara de flores vem de muitos séculos atrás e tem uma imagem ligada às noivas, ao universo das fadas, chegando até as décadas de 60 e 70, sempre com um ar retrô.
Simples e fácil de fazer, as headbands de flores tomaram o lugar dos arcos e tiaras lisas. Achamos um tutorial no blog wishwishwish, de uma fofa menina londrina explicando como fazer a sua, mas lembre-se: deixe a criatividade rolar!
Você vai precisar de:- florzinhas com arames
- um arco liso
Como fazer:
Enrosque os arames das flores no arco de forma que fique bem preso e voilá!
Mas as flores não estão em alta somente para enfeitar os cabelos! Elas estão todos os lugares, como em estampas de vestidos, blusas, lenços. Já viram que a coleção de verão da Maria Enfeitada traz peças floridas mais que necessárias? ;)

fonte: Lucy inthe Sky

Nenhum comentário:

Postar um comentário