Sobre nós...

Sabe aquela pessoa que as amigas sempre recorrem ao guarda-roupa quando têm alguma festa ou que te ajuda a escolher a roupa para aquela ocasião especial? Pois essa sempre fui Eu.
Desde muito cedo estive envolvida com o mundo da moda. Minha avó sempre foi uma excelente costureira e fazia vestidos maravilhosos para mim e minhas irmãs. Minha mãe, dona de uma escola de Ballet, sempre desenhava os figurinos das apresentações de final de ano.
Me formei em Administração pela UFBA e fiz MBA em Recursos Humanos pela UNIFACS, mas estava sentindo falta de trabalhar com as mãos, de criar... Foi nesse momento que entraram as bijouterias em minha vida. Primeiro foi um hobby, depois começou a tomar corpo de negócio.
Vendia minhas criações para uma loja na Pituba e para amigas. Num dia de sábado, a dona da loja me disse que não iria mais comprar as bijoux,que estava passando o ponto e perguntou se eu não tinha interesse,  pois  via em mim jeito para a coisa, etc.
As coisas quando tem que acontecer, acontecem!!!
Em menos de 15 dias a loja era minha. Não tinha experiência, não fiz pesquisa e muito menos planejamento, tudo ao contrário do que aprendi na faculdade. Mas, tinha a certeza que daria certo, pois temos que apostar e acreditar nos nossos sonhos.
Nosso modelo de loja é baseado no relacionamento, tanto com as clientes, quanto com as funcionárias e fornecedores. Para a gente, tão importante quanto vender é estabelecer laços e construir relações baseadas na confiança.
 Tentamos superar as expectativas de cada Cliente, para que sua ida à loja, não se restrinja, somente, a um simples ato de compra e mais que isso, uma experiência feliz em adquirir um produto que a deixe plenamente satisfeita e volte dizendo que recebeu muitos elogios.
Isto aconteceu há quatro anos e meio. Nem tudo foram flores mas, com muita determinação, criatividade e coragem, estamos superando os desafios. Hoje a Maria Enfeitada, já tem duas lojas e muitas Amigas-Clientes.
Juliana M. Magalhães de Rezende


Nossa Equipe


Nide - Vendedora da Pituba




Sandra - Vendedora do Empório Itaigara




Gil - Vendedora das 2 Lojas