O que é ter Estilo?

O que é ter Estilo?




Ter estilo é o que faz uma pessoa ser única, singular e a torna diferenciada, com uma conotação especial aos olhos de quem está no convívio com ela.
Uma pessoa com estilo é a que consegue pinçar, dentro do que a moda propõe, aquilo que lhe cai bem e vai sublinhar sua personalidade, tendo independência da opinião dos outros.
Encontrar nosso próprio estilo, não é fácil. É um trabalho de auto-conhecimento, quando descobrimos nossos defeitos e aprendemos a usar o que nos favorece.  
Lembre-se: as roupas servem para colocar em evidência a nossa personalidade. Elas têm que está em harmonia com o nosso “eu” interior, pois isso ajuda a ter autoconfiança e eleva a auto-estima.
Estando segura de si, nós encantamos a todos a nossa volta!
Maria Enfeitada, para quem gosta de viver com Estilo.

13 comentários:

  1. Vcs tem roupas para Gordinhas ? :)
    Sou uma gordinha que gosto de me vestir bem e realmente o mercado hoje em dia nos restringe a vitrines com roupas para magerrímas, nada contra, mas cada pessoa com seu corpo, cabeça e estilo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das roupas e do estilo, irei conhece-las em breve, mais como a leitora perguntou acima, as roupas são para todos os biotipos ou somente para as meninas magras? Sou blogueira, adoro moda, me vesti bem, gantando pouco, afinal de contas sou pobre, pobre de maré de sí, a Maria Enfeitada é uma loja de gente rica? ou cabe no bolso de uma baiana, universitaria e pobre?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A loja está de parabéns ! As roupas são lindas e bem transadas, as vendedoras são pessoas legais e nos deixa bem a vontade!

    Parabens !

    ResponderExcluir
  4. Meninas, agradecemos e ficamos muito felizes pelos elogios!!!
    Tentamos ao máximo superar as expectativas de nossas Amigas-Clientes, fazendo um atendimento diferenciado, pesquisando novas marcas, produtos de qualidade, e preços justos.
    bjos
    Equipe Maria Enfeitada

    ResponderExcluir
  5. Querida Anônima nº1

    A busca por roupas tamanho G e GG, com uma pegada fashion e moderna, é uma preocupação contante da nossa Loja. Infelizmente, muitos fornecedores ainda não perceberam que existe um público carente e louco atrás de novidades. Graças a Deus, nesta nova coleção (outono 2011), várias marcas que trabalhamos na Maria Enfeitada, inseriu o tamanho G e GG nas suas grades. Em especial, uma marca que começamos a trabalhar nesta coleção e temos a certeza que vai ser SUCESSO Total, a Lucidez!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Anônima nº2

    É um pouco complicado responder seu comentário...Mas, vou tentar...
    A Maria Enfeitada é uma Loja que quer proporcionar roupas de qualidade, com um atendimento diferenciado, trazendo novidades sempre e tendo um preço justo!!! Não somos a loja mais barata, e muito menos a mais cara do mercado. Temos produtos de várias faixas de preço a depender da marca.
    Convido para nos fazer uma visita e comprovar!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. olá, meu comentário é na verdade um parabéns pela sua resposta a anônima n°2.
    Acho a sinceridade muito importante na relação com as clientes. Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog .....Aguardo sua visitinha....http://kykartes.blogspot.com
    Bouquet de Ideías

    ResponderExcluir
  9. MEU ESTILO É DE UMA PERUA, MAS NÃO AQUELA CAFONA ESPALHAFATOSA KKK!!! TEM QUEM GOSTE! KK É ESTILO MAS VC TER SEMPRE UMA PITADA DE BOM GOSTO ISSO FAZ A DIFERENÇA E ESSA SOU EU!! BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do que você falou no site com relação ao tratamento com as suas clientes.
    As vezes fico até com medo de entrar numa loja mais chic e não ser bem trata por só ter dado uma olhadina ou não estar com uma aparência de quem tem dinheiro para comprar.
    Está pensando que é mentira, pois isso acontece com muita frequência.
    Adoraria conhecer a sua loja, mas ainda continuo com medo de não ser bem recebida. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Anônima, pode ir na Maria Enfeitada que você vai ser super bem atendida. Este é o diferencial, eles nem te deixam à toa e nem ficam na sua cola. Lá você vai ser super bem tratada, mesmo que não leve nada, o que eu duvido.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que seria bem interessante colocar o valor das peças, pois muitas vezes nos interessamos por uma peça especificamente, mas o valor pode estar fora nos nosso orçamento no momento, e já nos pouparia em ir à loja e perceber que não vai dar pra comprar o tão cobiçado vestido agora!!
    Pensem nisso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Óla,eu gostei muito da sua loja, mas vc deveria colocar as coleções com preço, para quando as pessoas forem lá já saber oque quer mais ou menos. Parabéns a toda equipe de sua loja e a dona da loja a Juliana Magalháes. Um beijão !

    ResponderExcluir