quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Paz & Amor!!!!


verão está chegando e com ele a tendência que promete fazer a nossa cabeça: o estilo gipsy! Depois de aparecer com referências nas passarelas de desfiles internacionais no inverno, o estilo hippie-chic ou ciganismo, veio com tudo! Claro que a Maria Enfeitada não ia ficar por fora e irá lançar uma incrível coleção-desejo!

Estampas étnicas e coloridas estão presentes nas peças da coleção. Além debatas, saias e vestidos longos, podemos ver rendas e bordados, ótimos para compor um look gipsy!
Acessórios como cintos e colares em tons marrom e laranja dão o toque final, provando que mixar peças e padronagens dá certo, e muito!


Além de ser a tendência que mais vimos nos últimos festivais de música, o estilo gipsy já conquistou celebridades muito afora! Além de confortável e ótimo para o verão, as peças são despojadas, nos permitindo brincar com estampas e sobreposições!
E aí meninas, prontas para arrasar na próxima estação? Já estamos na contagem regressiva para a chegada da próxima Coleção!!! Quinta-feira (dia 11/08) a Maria Enfeitada estará repleta de novidades!!! ;)
Fonte: Lucy in the Sky

2 comentários:

  1. Olá,simplesmente amei o blog, compro muito pela internet e agora conto com vocês como mais uma opção. vou seguir o blog, claaaro. além do mais. família toda de Salvador. Passei minha adolescência aí, amoooooo.
    Se quiserem me seguir faz uma visitinha no meu blog, vou amar. beijos.
    Soraya-www.closetandstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Soraya
    Muito Obrigada!!! Vou fazer uma visitinha no seu Blog!!!
    bjos
    Juliana

    ResponderExcluir