domingo, 28 de agosto de 2011

Lenços!!!

Pois é, meninas… não é de hoje que o lenço era usado para dar aquele toque especial ao look, Audrey Hepburn que o diga! Famosos nos anos 1950 e 1960, os lenços sempre permaneceram em nosso guarda-roupa no inverno, mas agora eles são super versáteis, podendo combinar com as mais inusitadas produções e na estação mais quente do ano, no verão!


Qual a função de um lenço? Transformar qualquer visual básico em um look moderno e especial sempre mantendo sua personalidade e estilo, claro! Hoje em dia, além de combinar com camisas, vestidos, camisetas, o lenço pode ser usado no cabelo, como turbante, amarrado em bolsas e claro, no pescoço!

Na bolsa
Depois de desfilar nas passarelas das semanas de moda, fashionistas e amantes de tendências começaram a usar, mostrando criatividade e muito charme!

As opções são diversas, enfeitar a cabeça com as mais diferentes amarrações continua em alta! Ainda mais as estampadas, que dão um ar de verão!


Aí é só se inspirar em ícones e estilos para fazer suas amarrações! Pode ser algo retrô, bem pin up, algo mais anos 70, indiano e por aí vai…!
A forma que todas adoram e a mais comum entre todos! Já que o verão está próximo, procure lenços de materiais mais leves, para não pesar o look e te esquentar.

Olha que legal esse vídeo que achamos com um tutorial de 45 estilos de amarrações dos lenços:

Na dúvida de qual lenço usar? Fácil! A Lucy in the Sky lançou modelos incríveis para o verão, com estampas de tirar o fôlego, e vcs encontram eles na Maria Enfeitada! O único problema é conseguir se decidir… dá vontade de ter todos!!

Lindos, não? ;)

fonte: Lucy in the Sky

Um comentário: