quinta-feira, 3 de março de 2011

Datskat na Maria Enfeitada!!!

Meninas, a Maria Enfeita está trazendo para Salvador a marca carioca Datskat.
A Datskat tem a energia e o espírito do Rio. Conectada, eclética, jovem, alegre, descontraida e independente. Cria produtos que brincam com as novas tendência de comportamento com uma atitude moderna e acessível a todos.
Viagens, música e arte também servem de material de criação, onde novas formas, praticidade e conforto convivem em harmonia com as tendências mundiais.
Com o suporte de jovens designers a cada coleção lança novas propostas de estilo, de peças básicas a mais ousadas, que misturadas de diversas maneiras, criam uma experiência de estilo própria, única, tão desejada por nós mulheres.
Esse é o DNA da Datskat. 
Agora conheça os looks!!!



7 comentários:

  1. Oi, Thani

    Muito Obrigada!!!
    Bom carnaval!!
    bjocas
    JU

    ResponderExcluir
  2. Prezadas, bom dia!

    Adoro as roupas da Maria Enfeitada, mas tenho duvida sobre os tamanhos que vocês trabalham.
    P, M, G ou até que nº???
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi, Anamelia

    Muito Obrigada!!!
    Nós trabalhamos com os tamanho 36 até o 44. Mas nem todas as roupas tem em todos os tamanhos, pois temos fabricas que trabalham do 36 ao 42 e outras que trabalham do 40 ao 44. Também temos algumas peças no tamanho 46, mas não são muitas.
    bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Como sempre tudo de bom para que fiquemos mais bonitas. Parabéns, estão lindas as roupas. Aparecerei que minha filhota pisar solo baiano.

    ResponderExcluir
  5. Cris, muito obrigada!!!!
    Vamos ficar esperando sua visita!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas! Adoramos a montagem com o preview!! Visitem o blog para saber sempre das novidades e outros assuntos de moda e beleza!

    ResponderExcluir