segunda-feira, 21 de março de 2011

Vamos começar o Outono com o pé direito!!!

A coleção de outono/inverno chegou às nossas lojas e o clima já dá sinais de que logo logo deixará que usemos todos os modelitos mais quentinhos que amamos desde já! A meia-estação é o momento perfeito para montar looks um pouco mais elaborados que o verão não permite, mas ainda com certo frescor.
Escolhemos este vestidinho LINDO para dar início às idéias de como combinar os nossos hits e fazer bonito em qualquer ocasião. O ponto de partida para os looks do dia (à esquerda) e da noite (à direita) foi a cartelinha de cores do modelo. Escolhemos ‘acender’ o amarelo da estampa, brincar com o tom azul de fundo e acrescentar peças neutras pra provar que a combinação de azul com amarelo é babado!



Para o ambiente de trabalho ou faculdade, o decote tomara-que-caia pode ser ousado demais, então a dica é sobrepor um cardigan compridinho e acinturá-lo. Neste caso, também é uma boa substituir as bijoux que compõem o visual no lookbook por outras mais discretas.
No caso do visual noturno, as bijoux fazem bonito e ainda permitem uma pitada de graça com a bolsa box amarela e o scarpin azul – vamos fugir do pretinho básico? Para um toque de surpresa, a missão é da regatinha de tule ou outro tecido fininho e transparente em tom nude. Se o frio apertar, uma jaqueta de couro curtinha, com as mangas arregaçadas dará conta do recado!
fonte: Datskat

Nenhum comentário:

Postar um comentário