terça-feira, 29 de março de 2011

Vale a pena testar!!!



Meninas, a dica que eu tenho para dá, não é nenhuma novidade, mas é algo que eu estou encantada e por isso recomendo para vcs, a Cera nutritiva unhas e cutículas da Granado
Realmente, o resultado é incrível, estou usando há um mês e o aspecto da unha  fica muito melhor e eu tenho a impressão ( impressão!!!) que a cutícula demora mais de crescer.


Para quem , ainda, não usou vale a pena testar!!!

Cera Nutritiva: Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

4 comentários:

  1. Tem cara de ser otimo mesmo, assim que achar vou comprar. Você sabe onde vende aqui em Salvador?

    ps: Estou completamente in love pelo trench amarelo do post passado, não consigo pensar em outra coisa. Vou dar um pulinho na loja qualquer hora dessa.

    ResponderExcluir
  2. Já add as reações hein, nem me deu tempo de te responder rsrsrs

    Bjus Ju :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mamah
    Eu comprei minha cerinha na Flora do Empório Itaigara.
    Como já disse, anteriormente, agora só tem uma pecinha do trench-coat amarelo. Venha rapidinho!!!
    bjos
    JU

    ResponderExcluir
  4. Oi, Garota da Echarpe

    Consegui!!! Botei a cachola para funcionar...rsrsrs
    Obrigada
    Bjos

    ResponderExcluir