domingo, 27 de março de 2011

Amarelou!!!

Uma das cores mais deixadas de lado nos guarda-roupas femininos, o amarelo deve voltar com tudo neste inverno para ‘acender’ looks dos mais casuais aos mais chiques. Um dos já eleitos queridinhos da nova coleção é o trench-coat amarelo com detalhes em tecido listrado! (já está disponível na Maria Enfeitada!!!)


Para quem acha que um casaco amarelo quindim não rende bons looks, fizemos um apanhado de imagens pra lá de inspiradoras! Nas fotos de passarelas, tem peças de Marc Jacobs, Ralph Lauren, Miss Sixty e Thakoon, enquanto o hall de famosas que aderiram à moda inclui desde as Gossip Girls Leighton Meester e Blake Lively, até Miley Cyrus, Jessica Alba, Catherine Zeta Jones e Mandy Moore, elegantérrima com o modelito próprio para a noite.



Nos lookbooks pela internet afora também tem ideias ótimas de como usar o modelito colorido sem tender sempre para a combinação abelhinha com o preto. Quem diria que um trench-coat amarelo ficaria tão gracioso com uma saia vermelha ou uma calça jeans bem azul?!


fonte: Daskat

2 comentários:

  1. Amei amei amei amei!
    Quero um pra meu guarda roupa já!!!
    To sonhando com ele.

    ResponderExcluir
  2. É Lindo de verdade!!!!
    A notícia chata é que agora só tem uma pecinha, então é melhor vim rapidinho...
    bjocas
    JU

    ResponderExcluir