quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Macacão: Aposte!!!

Apontado como um dos coringas para o verão, o macacão é ideal para quem busca praticidade, conforto e charme em uma só peça. As variações de tecidos, modelagens, estampas e outros fru-frus fazem com que o modelito possa ser usado em qualquer ocasião. Há versões super despojadas que vão ao passeio na beira da praia, aos mais sofisticados que substituem os vestidos longos em festas. Duvida? Olha só quantas idéias:

Para relaxar, passear à tarde ou ir para a faculdade:
Em ambientes mais despojados, vale tudo! Aposte no modelo tomara-que-caia, experimente sandálias rasteiras e, se faltar um toque de cor, acrescente uma bolsa colorida ao look. O conforto é a palavra-chave do visual despojado com macacão.








Para jantar com a família ou eventos noturnos mais casuais, um primeiro encontro...
Aposte em modelos mais arrojados, uma peça mais descolada, se vc gostar, pode abuse nas estampas, nos acessórios e seja feliz!!! 









Para a balada:
É possível ir de macacão para a balada! Aqui vale a mesma dica dos acessórios poderosos e saltões. Capriche na maquiagem e esteja pronta para chamar a atenção na night!

Fonte: Datskat
Para trabalhar:
O macacão é uma ótima forma de fugir da mesmice no look de trabalho. Se o modelo é liso, pense no look como uma tela em branco e aproveite para incluir acessórios poderosos. Se é estampado, experimente brincar de esconde-esconde acrescentando um paletó ou cardigan na produção. Aqui o salto já é super bem-vindo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário