terça-feira, 19 de abril de 2011

Sobrancelhas - Levantando o visual!!!

Arqueadas, retinhas, loiras, morenas, finas ou grossinhas… As sobrancelhas passaram de figurantes na maquiagem dos olhos para assumir papel de relevância na composição do make.



Em tempos em que muitas meninas perderam o medo das sombras coloridas ou aderiram de vez aos traços delicados do delineador, nada mais justo que as sobrancelhas estejam super em dia para “ornar” com todo o conjunto! Para aquelas que são donas de fios clariiinhos, que precisam de um ‘up’, as irmãs do canal Pixiwoo dão dicas ótimas sobre como reforçar as sobrancelhas com pincel e sombra marrom. Tem mais informações neste link e neste outro.

No hall dos produtinhos indispensáveis, tem vários lápis no mercado específicos para sobrancelhas, super práticos dão uma incrementada em qualquer produção. E, tb, tem aqule velho truque de passar rímel incolor para manter os fios no seu devido lugar durante o dia todo.
Mas, para as mais ousadas que querem uma solução mais definitiva, eu indico a maquiagem definitiva. Eu fiz e recomendo. Minha sobrancelha era muito fininha e tinha falhas. Resultado ficou super natural. Eu Amei!!!

6 comentários:

  1. ju, vc fez com quem????
    tá lindaa a definitiva e super natural...

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima! Morro de vontade de fazer, tb.
    Vc fez com que?
    Ficou Linda!
    bjos
    Fabiana

    ResponderExcluir
  3. Meninas, fiz com Cássia do Salão Podólogos & Cia, lá no Empório Itaigara. Ela é ótima, super competente!!!
    bjos
    JU

    ResponderExcluir
  4. Oie Ju,

    Eu sou adepta e muito neurótica com make up. E quando se trata de sobrancelha hummm, indispensável! Acho que um olhar bem feito, e em cima, valoriza ainda mais a roupa, acessórios e auto estima! Eu estou louca para fazer uma definitiva. Tenho um pouco de receio, Minha sobrancelha esta com uma falhinhas, e as vezes acabo me atrasando para consertar... A sua ficou ótima...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Querida
    Vc deveria fazer uma avaliação, tem vários profissionais que fazem um trabalho muito bom. Eu recomendo Cássia, do Salão Podólogos & Cia, além da minha, já vi várias sobrancelhas que ela fez e ficaram ótimas. Super Naturais. bjos
    JU

    ResponderExcluir
  6. Jú,

    Vou na sua dica, vou dar uma passada lá, ainda mais pq é perto de casa. Estou já há um tempo querendo, mas sempre com aquela pontinha de medo... começei a me informar e prontooo! agora foiii!

    Obrigadaaaaa

    Nanna Oreano

    ResponderExcluir