sábado, 16 de abril de 2011

Look do Dia!

Meninas, para quem não me conhece, eu não sou, digamos, uma pessoa tímida, mas sou muito auto-crítica!!!
Isso é um dos motivos para não ter tantas fotos da minha pessoa aqui no Blog. 
Mas, hj eu achei este vestidinho tão LINDO!!! Ai, resolvi compartilhar o look com vcs!!!




8 comentários:

  1. Ju, vc tem que postar todo dia seu look do dia. Adorei!!!! Deixa a uto crítica de lado, ficou massa...Oh lá hein???? Vou cobrar

    ResponderExcluir
  2. Estou me achando....rsrsrs
    Pode deixar, estou tomando gosto pela coisa....rsrsrs
    Muito Obrigada!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ju esse vestido é um arraso!
    Você está linda, pode postar seus looks SEMPRE!!
    Bjus

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooooo, ah quero ver mais looks com vc Ju!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Adorei este vestido...muito bom gosto.

    ResponderExcluir