terça-feira, 27 de março de 2012

Couro, use e abuse!!!

Se tem um material que não pode ficar de fora dos armários nesse inverno, esse material é o couro. Além de sofisticar o visual, ele nos remete a climas mais frios instantaneamente. Tb, tem muitos tecidos tecnológicos que estão super em alta nesta Coleção que dão a aparência que nós estamos toda trabalhada no couro, mas estamos na verdade com uma opção bem mais fresquinha e adequada ao nosso "inverno".
Tecido tecnológico com aparência de couro

O couro que todas nós conhecemos e amamos, vem cheio de novidades esse inverno. E o diferencial para a estação está na sua modelagem, muitos vestidos, calças, shorts...um charme!


Agora, se você ficar na dúvida de como usar sua peça de couro sem ficar um ar mais pesado ou muito figurino de rodeio, a gente separou algumas dicas especiais, anotem:


- Misture o couro às peças despojadas, como T-shirts e malhas tipo “podrinha”.


- Pode misturar também com tricô fininho.


- Para a noite, aposte em shorts de couro com renda. Luxo!


- E o clássico da rebeldia: couro e jeans. Combine com calças jeans mais sequinha.


A Maria Enfeitada usou e abusou deste material em sua coleção outono-inverno 2012.


E meninas, o couro é para durar viu? Portanto, a forma como você guarda e cuida de suas peças de couro faz toda a diferença. Nunca, mas nunca guarde dentro de sacos plásticos, pois o couro precisa respirar. Mas pode armazenar em saquinhos de TNT que têm aquele furadinho, sabe? Ou em sacos de tecido leve.





Além disso, nada de local abafado no armário, mas também não pode ser em local com muita luz, que pode alterar sua cor. E lembre-se de tirar a peça do armário uma vez por mês, deixando um dia inteiro respirando. Por último, deixe o trabalho de limpar sua peça de couro para lavanderias especializadas, OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário