quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vamos combinar???


Foi-se o tempo em que se combinavam sapatos com cintos e bolsas, certo? Não exatamente… parece que a mania do “casadinho” voltou com tudo! Mas agora de outras formas!
Às vezes um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença em um look. E o mais legal é que alguns são simples, fáceis de fazer! Por mais que a tendência color blocking esteja em alta, podemos usar certas cores combinando com os mais diferentes acessórios e estilos!


Vale tudo! Combinar batom com sapato, batom com esmalte, sapato com acessórios, tudo “combinandinho”!  Sabe aquele look de cor neutra que você “quebra” com um sapato de cor, ou um acessório de cor marcante? Então.. por que não colocar um batom da mesma cor do acessório?
Essa tendência que vai e volta é bem prática e dá um “que” a mais na produção, fica incrível!


E na beleza, o modismo é colocar o esmalte da mesma cor do batom! A Chanel usou nas modelos batons da mesma cor do esmalte! Depois diversas marcas de cosméticos gostaram da ideia e fizeram suas campanhas aproveitando a mesma cor!


Claro que sempre vamos manter o bom senso, né, meninas? Aí podemos optar por algum acessório da mesma cor! A não ser que seja para algum editorial ou produção…
Deem uma olhada no vídeo sobre como combinar maquiagem:


E aí, qual “casadinho” você mais gostou? ;)

fonte: Lucy in the Sky

Um comentário:

  1. Ju,
    sobre a cola, pra fazer o colar, nao tem nenhum especifico.. Basta ser alguma especial para tecido (feltro). fica ótimo né?

    ResponderExcluir