quarta-feira, 13 de julho de 2011

Look primeiro Encontro!


Volta-e-meia a gente se lembra de um post que as moçoilas da Oficina de Estilo fizeram há um tempo, com dicas para se vestir para o primeiro encontro. Por lá, elas apontam como valorizar o que temos de melhor e afirmam que um tecido sedoso é muito mais eficiente na sedução do que uma peça justa que marque logo de cara as formas – inclusive as indesejáveis. E aí que unindo as dicas das personal stylists, escolhemos um look próprio para o inverno ameno de Salvador e que faria sucesso em um primeiro encontro.
Ultra feminino, o vestido tomara-que-caia é das peças mais instigantes do guarda-roupa das mocinhas. Mesmo desafiando a gravidade, a peça não mostra muito. Para colorir e velar a sensualidade do decote, o cardigan amarelo entra com tudo na missão de “acender” o look. Nos acessórios, vale apostar em peças discretas – que não briguem com a estampa do vestido -, coloridas em tons básicos que fogem do preto/branco/marrom. Cinza com amarelo dá a maior bossa e a sapatilha nude cumprirá o papel de figurante do visual. A echarpe azul pode ser amarrada à bolsa para dar um toque mais fashionista à produção.





Por fim, uma maquiagem discreta, com direito a pele impecável e iluminada, rímel, blush e um lipbalm quase sem cor completam o visual. Se você é daquelas que mexe muito no cabelo quando está nervosa, vale adotar um coque lateral baixo ou grampinhos que impeçam o tique. Aí é só caprichar em um perfume leve e correr para o abraço!
fonte:  Datskat

Nenhum comentário:

Postar um comentário