segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

The Oscar goes to

Meninas, eu não sei vcs, mas eu ADORO vê o Oscar mais pelos vestidos, jóias, penteados, make... do que pelo prêmio em si. 
Acho um espetáculo mágico, em que o olimpo do cinema se reúne, e todos (ou melhor a maioria) se produziram dando a devida importância aquele momento.
Ultimamente nós temos perdido um pouco disso, não nos arrumamos apropriadamente para os momentos especiais de nossas vidas. Por exemplo:canso de vê pessoas de calça jeans em formaturas, ou escolhendo qualquer roupa para ir num casamento, com o cabelo desarrumado, ou no próprio aniversário não se dando o luxo de usar uma roupa nova... isso não tem haver com o dinheiro, pois existe muitas opções para todos os bolsos. 
Nossas vidas são feitas de pequenos momentos, vamos estar Lindas neles!!!
#prontofalei


Bem na verdade, iniciei esse post com a idéia de compartilhar com vcs os melhores looks do Oscar, na minha singela opinião. Agora, depois de um breve desabafo, vou retomar meu gancho...


The Oscar goes to:


MARAVILHOSOS!!!



AMO VERMELHO!!!



 

ELEGANTÉRRIMAS!!!

RENDA CONTINUA EM ALTA!!!


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário