terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Viva Promoção!!!

Começou a época mais esperada do ano, Promoção da Maria Enfeitada!!!

Peças com descontos de 30% e 50%!!!

Promoção válida até 31/01/11. Mas, aproveitem, até o dia 06/01, esta Promoção é exclusiva para as Amigas/Clientes da Maria Enfeitada.



4 comentários:

  1. Oi Ju,
    Tudo bem? Estive na sua loja da Pituba hoje à tarde, falei com você rapidamente, pois vc estava de saída p outra loja. Bom o que eu quero dizer é o seguinte: sou muito exigente quando o assunto é atendimento e, em se tratando de Salvador, o problema se agrava ainda mais... mas ontem estive na loja pela primeira vez e saí simplesmente encantada!além das roupas serem lindas, o que eu ja sabia por causa das fotos, as meninas que trabalham lá são muito atenciosas e gentis, acabei não levando nada ontem porque a loja não aceitava o meu cartão, (mas hoje, voltei pra buscar!!!)mas o que me conquistou de vez foi um gesto simples, mas de uma grandeza sem fim!!! outro dia eu conto... não convém contar aqui! Mas tudo só pra falar que vc está de parabéns, a loja é linda e o atendimento impecável!!! Tenha um super 2011 com muito sucesso e felicidade! beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Liliana

    Muito Obrigada, mas muito obrigada mesmo, por sua mensagem, vc não sabe o quanto me deixou feliz!!! Vou imprimir sua mensagem e dá para cada uma de minha vendedoras, para elas verem o quanto o bom atendimento é importante!!! Nós damos muita atenção a isso, pois loja tem muitas, mas nós queremos que nossas Amigas/Clientes se sintam a vontade, como a Maria Enfeitada fosse um extensão de suas casas.
    Mais uma vez Obrigada!!!
    bjos
    JU

    ResponderExcluir
  3. Olá! Boa noite..
    To completamente apaixonada pelas roupas que estão aqui, especialmente os vestidos.

    Moro no Rio : /
    Vocês trabalham com envio??
    paulac.mattos@hotmail.com

    bjoes

    ResponderExcluir
  4. OI, pena que a promoção é na loja física...você podia ter uma online.

    bjs, Laura.
    http://petitpoaencadernamanual.blogspot.com/

    ResponderExcluir