quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dica preciosa!!!


Meninas, essa dica vai para aquelas que sofrem com a queda de cabelo e unhas fracas. 
Pantogar é um produto eficaz para o tratamento de queda dos cabelos femininos. Ele reduz a queda dos cabelos, estimulando um crescimento saudável dos fios e melhorando sua qualidade e resistência e ainda, ajuda a prevenir o aparecimento de fios brancos. O 
Pantogar é bom para as desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).

Há uns meses atrás, vi no Blog Tabuleiro Chic essa dica e resolvi experimentar. Estou tomando a mais ou menos 1 mês, tenho gostado bastante do resultado, mas o tratamento dura de 3 à 6 meses.

Vi alguns comentários na internet que ele deixava a pele mais oleosa e que engordava, no meu caso não aconteceu nenhum efeito colateral.

É sempre bom consultar seu médico antes de fazer uso de qualquer medicamento!!! ( isso é só um conselho, "faça o que eu digo, não faça o que eu faço", pois não consultei ninguém...rsrsrsrs)

6 comentários:

  1. Minhas unhas precisam disso, vou conversar com mina médica, valeu a dica Ju.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!!
    Acho que vou arriscar! =p
    Bjim
    Depois passa lá no Pecado Vaidade!
    Fiz um tutorial de meu esmalte da semana: oncinha pink! rs rs
    Se gostar, comenta =]

    ResponderExcluir
  3. Jacques,

    Excelente seu comentário!!! Obrigada pela dica!!!
    bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. ju, qts comprimidos vc toma por dia? qt ta em media a caixa ai?
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu tomo 2 comprimidos ao dia, mas o ideal são 3. Fiquei com medo de ficar com a pele mais oleosa, como algumas pessoas comentaram, por isso só tomo 2. A caixa fica em torno de R$ 58,00 a R$ 65,00.
    bjocas
    JU

    ResponderExcluir
  6. Oi Gente,
    Uso Pantogar, porque fiz redução e os cabelos e as unhas tornam-se quebradiços e caem bastante. O remédio é excelente, não engorda como dizem. Mas, claro não podemos nos auto-medicar.

    ResponderExcluir