domingo, 26 de setembro de 2010

Cheguei!!! Coleção Alto-Verão!!!! LINDA!!!!



Meninas,
Acabei de chegar de viagem, com as malas repletas de novidades MARAVILHOSAS!!!
A Coleção Alto-Verão 2011 está Show, a cara da Bahia, colorida, leve, feminina e arrojada.
Amanhã, já estará tudinho nas Lojas e vcs poderão conferir como essa Coleção está superando todas as expectativas!!!
Como já falei (repito e assino em baixo), estou Completamente Apaixonada pelos Looks e sei que vcs, também, irão se Apaixonar!!!

5 comentários:

  1. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oba... amanhã estarie aí na loja viu? beijokas

    ResponderExcluir
  3. Looooouca para ver a coleção de perto. :)

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  4. Queridas,

    A Coleção está divina!!!
    Tenho certeza que vcs vão AMAR!!!
    bjocas

    Ju

    ResponderExcluir