sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tudo Marcado!!!

Passagem comprada, pesquisa realizada, planejamento feito... enfim, mais uma Coleção Chegando!!!
Parece mentira, mas toda vez que este período se aproxima, dá uma friozinho na barriga, uma ansiedade gostosa, pois é uma Estréia, a Estréia da Coleção Primavera-Verão 2011!!! A cabeça fica a mil, doida para vê ao vivo todas as peças que serão as grandes Estrelas da Estação!!!
A Coleção vem com muitoooooooo Vestidos (amo muito!!!), de todos os tipos, de todos os jeitos, soltinhos, acinturados, curtos, longos, um ombro só, tomara que caia... Além de todos os tons pasteis, as cores turquesa e coral terão muito destaque... A transparência, também marcará presença nesta estação... Muito tecido tecnológico e malharia será usada no feitio das peças... esses são alguns dos Rumos ou Direções que a Moda nos propõe, outra novidade é o total desuso da palavra Tendência, foi banida de todos os dicionário fashion!!! Na minha opinião, isso está acontecendo para mostrar liberdade que temos em usar o que quisermos e o que tem a ver com nossa personalidade. Eu acho ótimo!!!
Estou viajando dia 12/07 e volto dia 15. Sexta-feira, dia 16/07, a Maria Enfeitada estará Repleta de Novidades. Aguardem!!!
Bjocas
Juliana Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário